It's possible that I never come back.  

Posted by: Unknown

Você me tinha, você me via. Estava ao seu lado o tempo que você precisasse, porque assim era o prometido, há não sei quantos mil anos atrás. Mas não ache, não espere, que seja de minha natureza parar. Sou uma constante variável, retórica?, entristecida pelo modo como o mundo vê uma pessoa do meu jeito - pura, idealista, sonhadora.
Basta!, isso eu não sou. A maior realidade de todas é a que eu vivo, é viver para amar, é viver para o amor. Minha vida nada tem de poético. Eu não acordo, não beijo, não como, não trabalho, não reclamo, não canso. Eu apenas amo. E todo é resto é apenas a melhor forma de sobreviver para fazer o que eu faço de melhor: amar.

E você, que vai longe, não me espere, é possível que eu não volte nunca mais. Você partiu meu coração, não espere condolências. Siga a vida, siga as estrelas. Eu também estou fazendo isso. Vá até onde sua mente alcançar, vá até onde seu cérebro aguentar. E se algum dia nos encontrarmos novamente será simplesmente para você me confirmar, então, que tudo o que você mais procurou, tudo pelo o que você foi embora, todas as verdades as quais você foi atrás estavam todas - todas!, em um único lugar que você perdeu porque deixou para trás: no meu coração.


This entry was posted on 00:34 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário