Bringing me out the dark, (8)  

Posted by: Unknown

      Foram os cinco minutos mais proveitosos da minha mente, e eu nunca esquecerei o que aprendi dentro desse curto espaço de tempo, somente pensando em absolutamente tudo. Decepções, verdades, relações, dúvidas, mentiras e um olhar me dão a certeza de que cheguei à conclusão perfeita - talvez a epifania momentânea da minha vida. Pensamentos ao léu, e a descoberta da verdade encoberta é que tudo é para sempre, quando você faz durar. E não importa quantos fins possam ter, em Universos diferentes, tudo dura o tempo necessário para a lição penetrar na alma. 
       Só que não dá para esquecer as equações realizadas para chegar no resultado. Porque é sempre bom saber antes os motivos que te levaram a conclusão, mas e se forem as equações que você não queria usar, que pra você não podiam ser usadas? E quando você descobre que você é quem pensa errado, e a equação certa estava na voz de quem já sabia muito sobre o assunto? Revemos conceitos o tempo todo, mas só porque a opinião da massa não é a sua, você estaria errado? Errado em pensar diferente? Em querer algo diferente? Precisa-se de testes para comprovar as teorias. Se você não acredita nelas, você tem que sentir na pele pra saber, pra ter certeza do seu erro. E será que realmente é um erro, ou uma equação que em um outro Universo ela se resolve da maneira como você dizia? Estaria lá se pudesse, então.
       Não sei por quê, mas não paro de pensar no que descobri - nesse buraco negro que se formou no coração. Machucada, sensível, e a percepção não deixou passar absolutamente nada. Talvez tudo tenha sido necessário: o meu nascimento, a dor de perder os dentes de leite, a frieza em dizer "não" ou a docilidade de querer fazer o bem para o outro. Se eu estiver sentindo e vendo mais do que acho que estou, espero que alguém traga de volta o meu coração desse coma involuntário. Ou quem sabe, eu prefira viver com a verdade do mundo. Desse mundo, talvez.


____

This entry was posted on 20:25 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Achei um texto muito bonito, apesar de não ter compreendido muito bem. Mesmo assim ficou ótimo. Está de parabéns como sempre.

Postar um comentário