Quattro Stagioni - Vivaldi.  

Posted by: Unknown



"Vês, tu... Como é difícil explicar-te! Tens o dom das estrelas, o dom de acelerar o meu coração a um único olhar. És uma viagem eterna, uma dança romântica com o mais belo casal apaixonado. Seu corpo se encaixa tão bem no meu, são como as estações no ano - são comparações realmente absurdas, mas tão belas!
  E não há nada mais belo do que teus olhos. Eles, eu procurei. Por eles, eu quase me perdi. Foram os meus que eles procuravam, que eles buscavam. Por isso você não consegue parar de pensar em mim, porque não tem meus olhos o tempo que você quer! Finges que brinca de cortar em pedaços a minha alma, de me ferir, mas bem sabes o que realmente faz! Feres, além de mim, você, sua vida. Por que fingir que não é assim, que não pode ser assim, que tem de ser de outro jeito?
  Alguém tirou você de mim, alguém passou do outro lado da rua, alguma coisa foi embora. Mas volta. Minha primavera, meu amor. Te dou um anel, um círculo, um ciclo, uma vida, um Vivaldi à là Le Quattro Stagioni, minhas canções, todas as rosas do mundo! Eu te ofereço, em troca do seu coração, uma vida ao meu lado.
  Amor dos olhos de mel, volte-se neste baile para mim. Eu te vejo, eu te sinto, você me chama. Em qualquer lugar, em qualquer situação, és tu, meu anjo, que corre até mim, que me confunde, que me cega, e não me deixa ver nada mais do que sua beleza.
  E nos meus braços, você pediu, você chorou, eu não pude continuar. Então, você voou, saiu de perto de mim! Em três minutos, foi eterno, mas não foi suficiente. Agora, você procura o meu amor em outros olhos, em outros braços, em outros bailes. Em outras canções. E minhas estações, em sua vida, de nada te serviram. Apenas foram dadas com todo o cuidado, para que ficassem esquecidas em qualquer lugar que já não existe mais."

This entry was posted on 18:37 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário