Amigas, amigas, melhores à parte. ♥  

Posted by: Unknown



Você fundamentou a amizade, afundou meus antigos conceitos, me mostrou palavras e carinhos que eu nunca imaginei estarem destinados a mim, na vida. Você era meu espelho, meu ego, minha pequena flor que eu cuidei e tratei com amor. E nós crescemos tão juntas, tão unidas, e não podíamos nos separar. Talvez eu nunca tenha parado para falar-te isso tão seriamente quanto agora, mas sempre precisei de você. Você, minha amiga de tanto tempo, talvez há mais tempo do que nós duas possamos imaginar, foi meu espáduo, meu motivo, minhas alegrias, minhas tristezas, minhas felicidades, minhas dúvidas. Sem você, nunca teria chegado a lugar algum, nunca teria conhecido experiências e tratado de problemas. Nunca me acharia naquela escola, não teria um ombro amigo e nem teria porquê gostar de ser amiga.

Travamos uma amizade de tanto tempo, e agora, sem você aqui, eu sinto falta do teu riso, das horas em que você não conseguia contar uma história porque ria demais, dos seus gritos, das suas insistências para que eu tivesse alguma vida social (coisa que até hoje eu peno para ter), dos segredos, do teu perfume, do seu olhar, dos dias em classe, de tudo. E lembro de tantas cenas, e elas passaram, e não voltam.

Minha amiga, sinto tanto a sua falta como se tivessem me tirado o oxigênio do mundo. Nunca te esqueço, você é única, e sempre, sempre que precisar, conte com sua ninho, que sempre está aqui, por você. Te amo, flor. ♥

This entry was posted on 08:30 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário