The promise.  

Posted by: Unknown

"Graças a Deus.
Um dia eu prometi que nunca
Iria casar com homem algum.
Mantive minha promessa, para não cometer loucuras,
E achei que esse seria o meu laço inquebrável.
Mas hoje chegou a vez em que eu pude
Quebrar esse círculo.

Eu encontrei o egoísmo do amor, 
E ele me falou. 
Eu encontrei a verdade do amor,
E ela me despedaçou.
Eu conversei com o tempo,
Ele me aconselhou.
Eu consultei o meu horoscópo,
E aquele não era o meu dia.
Eu fiz de tudo para não cair,
Mas agora estou presa em você,
a você
e com você.

Minha promessa é de
Jamais prometer novamente
O que ser humano nenhum conseguiu,
Conseguir esta aliança é a maior prova
Do sofrimento solitário de quem achou que já sabia o que era amar."

This entry was posted on 20:59 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

é isso ai,,gostei do seu blog...

http://paulstepola.blogspot.com/

Postar um comentário