Posted by: Unknown

Estou triste, estou
sonolento assim, estou
minha vida é tempo, sim
ele não passa, meu Deus,
que triste fim.

És meu maior pesar, da flor em penumbra
até a morte, o poema resvalará
será meu epitáfio para minha querida dama,
quer sorte a minha, ter os vermes da terra
violando a tua carne macia!

Impera em meu ser a tristeza da tua ida
para o além-sem-fim.
recorda-me a beleza de um dia
ter sido o fruto do teu jardim.

Minha pequena borboleta,
se me ouves, saberás
onde quer que você esteja
vives ainda em meu coração
com a esperança de um dia daqui partir 
e encontrar-te, para a eternidade me brindar

com o brilho, novamente, do teu olhar.






This entry was posted on 16:52 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário