Sim, estamos todos doentes.  

Posted by: Unknown

Esta é a verdadeira resposta para todos. Sim, estamos todos doentes. Sempre existe um "porém" em seus sapatos, a comida não tem gosto, a companhia não te faz sentir nada, sobra somente o vazio e o tempo. O tempo nunca passa, cada segundo é indigesto, e tudo sempre tende a piorar. Os índices, o sofrimento, a inflação, o furto, a morte, as vozes, o barulho, as pessoas. Tudo te enjoa, você olha pro céu, e se pergunta por quê não pode alcançá-lo, e de repente, te passam ideias de vida após a morte, e algo além disso, mas nada se encaixa. E por quê, afinal, estamos aqui? Andar, falar, brincar, aprender, beijar, roubar, fazer 18, vestibular, festas, doenças, preocupações, independência, prudência, casar, descanso, falência, envelhecer, tudo isso pra quê? No final das contas, quem pode nos assegurar de algo? A diferença entre a vida e a morte somos nós, estamos mais próximos da morte do que de carros voadores ou a cura do câncer. Então por quê, meu Deus, existir? Para aprender tudo, e nos odiarmos depois? Para perdermos o gosto da vida, encarcerar-nos dentro de todas as dúvidas, enlouquecendo-nos? 

E eu ainda me pergunto se orar será a nossa salvação.

This entry was posted on 17:04 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Interessante sua forma de pensar...Adorei o que foi escrito aqui e devo dizer que me identifiquei muito pois assim como o que está escrito, ja me senti desta forma muitas vezes (não,não sou emo...mais refleti sobre isso muitas vezes,rs),Devo parabenizar pelo otimo conteudo. ^^

Postar um comentário