Esclarecimentos.  

Posted by: Unknown

Oi pessoal que lê meu blog :) e oi para os que não leem, só encontram ele ao acaso para pegar fotos x)

Estou fazendo esse post mais pessoal, para fazer alguns esclarecimentos que eu não havia reparado que eu deveria fazer. Só depois que o Iatan me perguntou uma coisa. Enfim, é só para dizer que meus textos aqui não tem relação com nada que se passa na minha vida. Em maioria, são coisas que eu imagino, histórias impossíveis, ou simplesmente a vontade de escrever como se eu fosse protagonista daquela história. Em geral, coisas minhas eu não posto em canto nenhum, ou relativamente sérias.

O blog mudou de nome porque eu achei que combinaria mais com o conteúdo. São mágoas os amores perdidos, as falhas do sistema do nosso país, a saudade das pessoas próximas, etc. Óbvio que aqui não tem só mágoa e reclamação, né gente? --' De vez em quando eu faço um post bom (em homenagem à minha força de vontade de não só reclamar).


:* Mil abraços encantados.

This entry was posted on 14:58 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Postar um comentário