Como um sapo diz a um cisne que o ama?  

Posted by: Unknown


                  Hoje eu estou magoada. Espero que ninguém se preocupe, embora eu saiba que não vão se não souberem. Eu nem sei dizer porquê estou assim, os sentimentos correm rápido demais e às vezes eu não consigo acompanhá-los. Mas é claro, quando isso acontece eu procuro me afastar para que tudo se manifeste e para que eu consiga superar. Só que isso é tão antigo que eu me pergunto se é realmente superável.

                Claro que muitos de vocês já se sentiram enganados, postos de lado, naquela hora que é, não deveriam ter nos deixado. Sabe quando você arrisca sua vida por uma pessoa, e ela não tem coragem de contar para você a verdade sobre os sentimentos? Ela esconde, ou finge esconder, ou nem sabe que está escondendo de si mesmo uma verdade que nos magoa de uma forma a pensar "o que eu vim fazer nesse mundo?". E quanto mais ela diz "não", mais suas ações parecem "sim"?

                E eu nem sei mais o que digitar. Como se diz para ela que está chateada sem provocar uma briga? Como se diz para ela que está magoada, mas que ela não precisa se preocupar, só precisa saber?


Como um sapo diz a um cisne que o ama?

This entry was posted on 14:38 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário