Julho das flores brancas.  

Posted by: Unknown

"Cansei de estar apaixonada e ser subjugada; cansei de ver gente correr atrás do que é naturalmente 'não-meu', cansei de servir como uma diversão e nunca ser levada a sério. Se eu realmente mereço ser feliz como você fala, por que isso não começa partindo de você? A infelicidade de uma pessoa não leva ao ódio de outra. Ela simplesmente se instala no peito de um indivíduo e lá fica. Se criar raízes, uma hora ou outra seu coração morre. Eu poderia mostrar a você o quanto o amo. Mas deitar na cama e saber que eu não existo pra você, que as horas passam sem eu saber de nada - isso não é o que chamam de amar? O sofrimento que leva anos pra ser entendido, e às vezes confundido, até que o final triste finalmente vença o coração e este queira parar de bater? Pois penso que é isso mesmo. Me dou 21 dias para conseguir viver ainda. Me dou 1 minuto para mudar de ideia.




Percebo que o amo. Mas a garota que você ama vai morrer, por vias de uma carta mal escrita num mês tão cruel quanto o tempo. Aquele mês. Aquele julho, em que um dia ela viveu."

This entry was posted on 05:19 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário